domingo, 26 de junho de 2011

Depois da viagem maravilhosa ao Amazonas me preparar para as encomendas que irão para lá.





Novo Airão - Amazonas :localizado a direita do Rio Negro,a uma distância de 115 Km em linha reta e 143 Km por via fluvial.Dentro  do município se encontra a estação ecológica Anavilhas,um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo,com cerca de 400 ilhas,centenas de lagos,rios,espécies vegetais e animais.Diz a lenda que uma cidade antiga foi invadida por formigas,então a população fugiu para Novo Airão e eu acredito porque vi várias espécies de formiga e pior levei mordidas.A outra principal atração são os botos cor-de-rosa,o qual tive o prazer de ter contato.Fiz vários passeios turísticos,fui ao teatro,andei de barco,canoa,lancha,pesquei.Agradeço a Deus por esta experiência maravilhosa e a minha amiga Ana por me receber em sua casa na cidade de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário